Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitar O Comando Exibir Na Barra De Menu


Guest Barbara

Pergunta

Olá meninos e meninas,

Gostaria de saber se vocês possuem esse script.

Quero desabilitar o comando EXIBIR na barra de menu para impedir

a visualização do Código Fonte da página.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada..

Beijos

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde à todos,

Olá Jissa,

A questão é essa... dificultar.

Sei que é praticamente impossível esconder tudo isso.

Mas já vi sites que ocultam o menu do comando EXIBIR ...

Tenho certeza que programadores iguais à você também já viram...

Vou aguardar respostas dos demais participantes... :rolleyes:

Abraços e obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce tem o Endereço de algum que oculta o Exibir Codigo Fonte do Menu??

Posta aqui o endereco que gostaria de ver e aprender como fazer o bloqueio...

Para dificultar já até postei algumas coisas aqui de bloquear teclas tipo CTRL+W CTRL+N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Barbara.. não sei qual sera a utilizacao.. mas tem o recurso do Crhomeless.. só que abre em tela Cheia...

Da uma Olhada como funciona entra neste Site :

http://www.infinite-informatica.com.br em Sistemas clique em Tracking... veja a Janela trabalho 1 (utiliza Chromeless e a 2 utiliza uma Janela sem botoes nem nada...(esta já postei aqui)

Alem disto pode colocar alguns controles de teclas inibindo o CTRL o ALT.. o que quiser, dificultando ao maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Jissa,

Eu vi esse site, quando estava procurando pelo material.

Inclusive, olhei sites de outros países e notei uma coisa:

As pessoas não recomendam que utilizemos esse tipo de comando. :unsure:

Entrei num site ontem, e vi um artigo interessante sobre isso:

http://www.sitepoint.com/article/748

É um artigo de uma tal de Rosemarie Wise, falando sobre as 'éticas' desses tipos de comando. Tanto em relação ao menu Exibir, quanto em relação ao botão direito e utilitários.

Em outros sites, encontrei depoimentos de pessoas dizendo que é uma forma de 'instigar' os hackers.

Agora, entro em questão: e se eu preciso de verdade proteger o conteúdo que está sendo mostrado no meu site? Pois trata-se de um site registrado como obra! A única maneira que temos, portanto, é registrá-lo mediante cópias e autenticações no órgão responsável. <_<

A conclusão que cheguei é que não adianta qualquer tipo de comando, você apenas estará dificultando a cópia para os mais leigos. Isso já serve de grande ajuda, mas por outro lado, vamos estar provocando e estimulando os invasores a detonarem nosso material. :angry: Concorda comigo? :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo e discordo.. :)

Vi as opnioes. não acho que somente o ® e © resolvem... quem respeita isto?? são muito poucas pessoas...

Quantas pessoas existem que conseguem quebrar um codigo ou invadir um Site...

Para instigar uma pessoa a tentar quebrar um codigo ou senha.. muitas vzs é pelo desafio de quebrar.. outras é para roubar a informação... quantas pessoas podem querer as informacoes??

Acho que se dificultar ao maximo voce tera mais segurança nas informações... se são informações que necessita de uma proteção maior voce pode utilizar paginas dinamicas checando de onde vem o usuario que deveria se logar para ter acesso ao conteudo.. enviando senha papa o e-mail.. tendo uma tela de ativacao.. e gravar o IP a cada acesso... voce minimiza as chances de alguém quebrar seu codigo.. outra coisa é colocar o Site em paginas segura https://

Depende muito do que quer proteger...

Agora uma coisa é certa... se quiser proteger uma informacao 100% a unica forma é não coloca-la na Internet :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...