Guest Custodio Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 olá amigos algém sabe me dizer como posso fazer pra desativar a opção "CTRL" + "ENTER" de uma filme .exe gerado pelo flash???atenciosamente, Custódio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 quê??????????? ctrl+enter faz o que??????? que eu saiba só funciona dentro do flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 coloque no primeiro quadro do teu filme:fscommand("trapallkeys",true); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá,O que o "CTRL" + "ENTER" faz no .exe ?Que eu saiba ele funciona dentro do Flash mesmo, mas é sempre bom estar informado.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 crtl+enter em um exe funciona como um play() executando ou parando o filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Obrigado, agora entendi o esquema Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 eu acho que não precisa ser tão drastico thuran, o trapallkeys da pal até em forms acho que o showmenu já deve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Custódio - Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 muito obrigado amigos... apesar da demora... consegui fazer o script funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Custodio
olá amigos algém sabe me dizer como posso fazer pra desativar a opção "CTRL" + "ENTER" de uma filme .exe gerado pelo flash???
atenciosamente,
Custódio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.