Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conectar Em Um Banco Remoto


TBANet

Pergunta

eu sei q é uma pergunta bem boba mas não estou conseguindo fazer....tenho uma página local e queria que ela c conecta-se em um banco de dados remoto que fica em um servidor na web...

como eu faço essa conecção???eu já faço ela em uma página que também fica no servidor mas queria que essa página fica-se no meu pc.....por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá.

qual seria a finalidade de conectar-se à um banco de dados remoto?

Já surgiram vários topicos com esse mesmo assunto, e até hoje, nunca descobrimos nenhuma solução que funcionasse.

Então, quem sabe, usando componentes como XMLHTTP, ou ASPHTTP, você consegue alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiquei na mesma.

não entendi.

é o seguinte essas página seria um cadastro...

tudo bem.

c ela estiver no servidor eu vou ter que criar uma página de login para ter seguranca onde só quem tiver autorização pode cadastrar,

como assim?

em que servidor?

porque criar uma pagina de login?

c ela estiver local fica mais facil..

porque fica mais facil?

e como assim local?

você não quer conectar em um banco remoto?

aliás, porque banco remoto, se não são todas as pessoas que tem acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara é o seguinte eu tenho um servidor de web remoto(hostsul) onde meu site esta hospedado certo.

la eu tenho meu banco de dados e tenho página que se conectam nesse banco, porém eu queria que uma página que estive no meu micro c conecta-se nesse banco de dados que esta no servidor da web..

essa página que estaria no meu micro estaria rodando com o PWS ou IIS e seria uma página de cadastro(somente eu poderia cadastrar nela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a idéia é boa mas, uma solução básica pra isso é criar uma página com login e senha lá no servidor onde só você sabe a senha e só você pode er acesso a essa página.

->Não funciona só colocar o caminho do bd no "path" da pag. ?? tipu

"http://www.servidor.com/usuario/banco.mdb <- ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

colocar o caminho usando http:// no banco não funciona.

eu já testei e não funcionou.

O que você pode fazer, é criar um login no codigo fonte da pagina.

cria uma pagina normal, com um campo de login, e coloca no codigo fonte a comparação com usuario e senha. sem banco de dados nem nada.

pois já que é só você que acessa mesmo, não vejo problema nisso.

outro modo, é você deixar no servidor uma pagina que use REQUEST, e cadastre no banco de dados, e aí, na sua maquina, você cria o formulario normalzinho, e no ACTION aponta para aquela pagina que tá lá no servidor.

Como você mesmo vai fazer, pode definir quais nomes de campos, e nomes de variaveis a pagina usará.

Assim, mesmo sabendo o caminho daquela pagina, ninguém poderá fazer nada

morou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem

qual dos esquemas você tem pronto?

eu acho que citei mais de um exemplo ali, né?

entendeu o ultimo exemplo?

não é algo parecido com o que você queria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...