Guest - juliana - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 bom dia, tarde, noite...to querende q em uma determinada parte de meu codigo fizesse com q todo o html da pagina fosse zerado..ou sejá, a pagina ficasse em branco novamente....exisste como??muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 (editado) Só se você atualizasse ela (e fizesse uma condição q apagasse a página, pois o PHP não 'executa' quando a página já está carregada), mas tem uma "gambiarra" em dhtml q faz isso, é uma coisa do tipo:<span id="pagina">página html aqui</span> <a href="javascript://" onclick="apaga()">Apagar tudo</a> <script language="javascript"> <!-- function apaga(){ document.all["pagina"].innerHTML = ''; } --> </script>É muita gambiarra, mas funciona Editado Fevereiro 4, 2005 por tfolima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Para que você quer isso, será que você explicou direito o que quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliana - Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 eu quero porque eu vo preçisa na minha pagina zera o html e começa a reescreve-lo novamente quando eu clica em um botão mas com uma cara totalemnte diferente...tfolima....seguinte...como eu usso esse seu codigo q você me passo...o que eu quero fazer : por exemplo, quando eu clico em um botão, eu queria dexar a mesma pagina em branco novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
bom dia, tarde, noite...
to querende q em uma determinada parte de meu codigo fizesse com q todo o html da pagina fosse zerado..ou sejá, a pagina ficasse em branco novamente....exisste como??
muito obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.