wbpdesign Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 olha gostaria de saber como fazer um pop java script tipoeu quero quando a pessoa clica na foto abre um pop de 900 por 550 se alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Como eu sempre uso, utilize: <script language="javascript"> function abre() { window.open("http://diretorio/img01.gif","img01","resizable=no","scrollbars=no","toolbar=no","location=no","menubar=no","status=no", "width=400","height=120","top=10","left=10"); } </script> e no link <a href="#" onClick="javascrip:abre();">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wbpdesign - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ai cara valeu valeu mesmo (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
olha gostaria de saber como fazer um pop java script tipo
eu quero quando a pessoa clica na foto abre um pop de 900 por 550
se alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.