pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Diga uma nota pra mim de 0 a 10 ... pra esse site que estou trabalhando.... sobre flash... feito em flash...Site :ph34r: #websuporte - / www.globoscripts.comwww.globoscripts.com/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae cara...fico loko o bagui rodanu la em cima.......só q eu achei q ta muito vazio...................................coloca mais algo la..nota 5.falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 não eu sei...que ainda ta vazio...eu vo colocar mais coisa....mais queria saber como já ta.. pra n faze merda depois....hehevlw....www.globoscripts.com/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Tah legalzinho... mais ainda não tem nada feito.. cara para um site destes não faça em flash faça normal pois quase não tem animação... nota 6 falow! Também achei que a parte do site em HTML tah muito boa..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Tah legalzinho, mas tipo, não passa muita credibilidade...minha opinião..eu faria algo mais sério...mas depende do público q tu quer atrair...nota 6falowwww.jstudio.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.