Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Partição


rodfraga

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, pelo próprio linux, quando você vai instalar, ele abre um programa que cria partições...... dá pra fazer por ele.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É sim é pra usar os dois.

Fui usar o assistente do Fedora e não consegui, mas como ainda não estou com todos os cds de instalação do próprio Fedora( na verdade estou mas o mediachecker deu problema no 2, 3 e 4 ), tentei com o Suse. Quando fui dar resize deu que não podia redimensionar!

dry.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Suse apesar de estar meio escondidinho achei o lugar, mas agora eu estava a fim de usar o Fedora! ehuehueheuheuheu dry.gif

No início da instalação do Fedora tem pra particionar logo no início da instalação.

Para escolher qual usar na hora do boot eu tenho que usar um gerenciador né não? Vocês sabem me dizer se o Fedora já vem com um?

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instala o Partition Magic no windows, e verifique se o seu hd tem mais partições alem da padrão ©.

Se caso tiver mais e não estiver em uso, exclua ela e de um apply.

Ai sim, você pode instalar o linux que você quiser que vai dar certo.

Se caso tenha so a partição ©, você tera que redimensionar ela dependendo do tamanho que estiver disponivel, mas apenas redimensionar, não crie nenhuma partição, isso você vai fazer quando tiver instalando o linux ok

duvidas é so postar

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...