Visitante Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Olá a todos.Estou tentando desenhar um logo e colocar efeito 3D. Existe no Corel alguma ferramenta ou filtro que me possibilite fazer isso? Detalhe: tem como colocar uma esfera?...Agradeço se puderem responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Não sei se é exatamente efeito 3D, mas em esfera esperimente usar o "olho de peixe".Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 cara...vai depender da sua percepção em relação a 3D...você pode usar recursos como SOMBRA, PREENCHIMENTO e já dar uma idéia 3d...tem scripts para o corel que fazem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 graphdesign Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara usa a ferramenta de extrusao interativa ela faz loucuras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 usando tb o degrade e a opção de preenchimento de malha interativa dá pra fze uns efeito de 3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Cara mas que tipo de efeito você quer de preencimento.....é so você usar o efeito de gradiente.......não é 3d mas e parecido!!!!!!falou!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Cara mas que tipo de efeito você quer de preencimento.....é so você usar o efeito de gradiente.......não é 3d mas e parecido!!!!!!falou!!!!! Esse post, já viro, "atrae-flooder".Melhor trancá-lo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Olá a todos.
Estou tentando desenhar um logo e colocar efeito 3D. Existe no Corel alguma ferramenta ou filtro que me possibilite fazer isso? Detalhe: tem como colocar uma esfera?...
Agradeço se puderem responder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.