§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 ai cristian acho q descobri uma coisa muito chocantece eu colocar minha pagina html dentro de um texto em flash tem como pegear o codigo de fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 No flash creio que é impossível pegar algum código Js, mais neste caso já é outra linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 não tendi tem como pegar o codigo de fonte de seja qual for a linguegem se ela for encorporada dentro do flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara acho que não da por que o flash copila os dados em seus arquivos o unico modo de pegar isso acho que é descopilando mais acho essa uma aternativa dificio............rsrsrsr mais essa uma alternativa boa de esconder o codigo fonte da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 na verdade tem sim existem alguns programas que mostram os action de arquivo swf ou aplicativo, conheco um mas ele é versao demo.. e tem um limete de frames... mas só posso te dizer uma coisa .. o flash(ACTION) não é uma linguagem segura como parece....você pode baixar o programa nohttp://buraks.com/asv/3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 MAIS EU ACHO QUE não VALE APENA alguém DESCOPILAR SEU ARQUIVO PRA PEGAR O CODIGO FONTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 ai depende.. depende muito do site.. .se vou um media haus.. ai vale rsrsrsfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
ai cristian acho q descobri uma coisa muito chocante
ce eu colocar minha pagina html dentro de um texto em flash tem como pegear o codigo de fonte?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.