Daniel Andrade Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Como Faço List Box em PHP? Mostrar codigoE como associa-los? O primeiro list box define o conteudo do segundo list box.----------------------Estou procurando um sitema multiplo de traducao. Onde seleciona QUAL ferramenta de traducao e o idioma, aceito indicacao de codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 você quer quando escolhido um valor mostrar o segundo com os valores correspondente ao valor selecionado ? Explique-se melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Tipo seleciona Estado e o segunda carrega as opcoes de cidadeAlgum tutorial direto das funcoes do PHP em alguma pagina..., tambem ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Veja:http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1014http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1793 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Me passem exemplo de listbox e Combox em Php pois não entendi a sintaxenão tem algu artico comentando sobre Combox, listbox para PHP e HTML, pois são semelhantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara isso que voce quer acho que seria mais facil por js..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Como Faço List Box em PHP? Mostrar codigo
E como associa-los? O primeiro list box define o conteudo do segundo list box.
----------------------
Estou procurando um sitema multiplo de traducao. Onde seleciona QUAL ferramenta de traducao e o idioma, aceito indicacao de codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.