Guest MetalGoth Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Queria saber como faço pra que uma popup abra automaticamente na página assim que a mesma for aberta. Já tentei de tudo e não consegui.Té Mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Use: <html> <head> <script language="javascript"> function pop_up(){ window.open( 'popup.html', 'Pop', 'top=50,left=80,scrollbars=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=800,height=200' ); } </script> </head> <body onLoad="javascript:pop_up();"> </body> </html> Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara fazer um pop-up hoje em dia não é mais vantagem fazer abrir acho que 90% dos usuarios tem bloqueador de popup em seu navegador...........huihuihui na minha opinião acho melhor você colocar um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara fazer um pop-up hoje em dia não é mais vantagem fazer abrir acho que 90% dos usuarios tem bloqueador de popup em seu navegador...........huihuihui na minha opinião acho melhor você colocar um link Que é isso véio, se o cara quer colocar na pagina dele, um popup, ele pode colocar. E dai, que os usuarios tenham bloqueadores, eu mesmo uso o do IE, mas quando me interessa eu desblokeio numa boa, sem preguiça nenhuma.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 falando em pop-up... ptuz... não tenho paciencia... eu tambem aconcelho a nuam colocar... a não ser que seja um link ai sim... ... muitas pessoas bloqueiam... para não ter que ficar fechando aquelas janelinhas do inferno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 muita gente ae ta com firefoxai nem veaxo mtoo xato popup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 vocês que usam Firefox .. a alguma vantagem... ou é b*** que o ie........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 popup atomatico so no passado hoje em dia não vale mais apena é mais vantagem colocar um link duplo onde o cara clica e aber duas janela ai sim é vantagem por que o bloquedor não vai travar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MetalGoth
Queria saber como faço pra que uma popup abra automaticamente na página assim que a mesma for aberta. Já tentei de tudo e não consegui.
Té Mais!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.