-=|ÐëMëñ†ë|=- Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 aew... como que faz um relogio tipo assimDomingo, 6 de fevereiro de 2005 16:26:02e que os segundos fiquem se mexendovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 da uma lida sobre o objeto date no help do flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|ÐëMëñ†ë|=- Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 eu queria um relogio igual ao que tem no FlashMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|ÐëMëñ†ë|=- Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 tipo dai queria sabe como que muda a fonte e o tamanha da letra também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 e quanto você paga pra mim fazer isso??porque você chega aqui fala o script que você quer, eu tento te ajudar e você ignora e continua pedindo até aparecer um otário e fazer tudo pra você...me descupa é que normalmente quando as pessoas chegam e aqui e perguntam como fazer esperam ajuda e não tudo pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|ÐëMëñ†ë|=- Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 eu não intendo nada de ingles e não sei se voce já viu o help do mx 2004 professional... mais ta tudinho em ingles......mais não precisa esqueta mais não eu já descobri como que faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 se você tivesse falado que não entendia nada de inglês era bem melhor do que pedir ele pronto... eu poderia te indicar o site da macromedia brasil, a apostila traduzida ou explicar como fazer, mas você vem e pede ele pronto eu sou contra isso de dar tudo de mão beijada, porque se você quer aprender, beleza a gente ta qui pra te ajudar, mas se você quer o trabalho pronto vai procurar uma ong e não um forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-=|ÐëMëñ†ë|=-
aew... como que faz um relogio tipo assim
Domingo, 6 de fevereiro de 2005 16:26:02
e que os segundos fiquem se mexendo
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.