OSJunior Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Alguém poderia me ajudar a corrigir esse código abaixo?É um script de Chat sem uso do MySQL.INDEX.HTML <html> <title>Chat LocalHost</title> <frameset rows=" * , 20% " noresize border="0"> <frame marginheight="28" src="msg.php" noresize scrolling="no"> <frame marginheight="28" src="nick.php" noresize scrolling="no"> </frameset> </html> MSG.PHP <html> <body bgcolor='000000' text='FFFFFF'> <font face='fixedsys'> <meta http-equiv='Refresh' content='3'> <? $i="0"; $j="0"; $arquivo="msg.txt"; $fp=fopen("$arquivo","r"); while( $texto = fgets($fp,512) ) { $a[$i]=$texto; $i++ ; } $id = fopen("$arquivo","r"); for( $j = $i; $j >= 0; $j--) { print $a[$j]; } ?> ERRO NA PÁGINA ACIMA, NA LINHA 19 MSGBOX.PHP <? $aa="("; $dd=")"; echo "<html> <body bgcolor='000000' text='FFFFFF'> <font face='tahoma' size='2'> <center> <form name='form1' method='get' action='msgbox.php'> <input type='hidden' value='$nick' name='nick' hide='true'> $aa$nick$dd <input type='text' name='mensagen'> <input type='submit' name='Submit2' value='Send'> </form>" ?> <? //imformações $msg = $mensagen; $mensagen = "$aa$nick$dd $msg<br>\n"; $arquivo = "msg.txt"; if(file_exists($arquivo)) { $id = fopen($arquivo,"a+"); $conteudo = fputs($id,$mensagen); fclose($id); } else { echo ("Desculpe, mas foi impossivel concluir sua Mensagem. Tente novamente!</center>"); } ?> NICK.PHP <? echo "<html> <body bgcolor='000000' text='FFFFFF'> <font face='tahoma' size='2'> <center> <form action=msgbox.php method=post> Nick: <input type=text name=nick> <input type=submit value=' Entrar '> </form> </html></center>" ?> Me desculpem pelo tamanho do post.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olha eu não sei qual é a linha 19, mais eu posso de dizer onde pode está errado no script a seguir:<?$i="0";$j="0";$arquivo="msg.txt";$fp=fopen("$arquivo","r");while( $texto = fgets($fp,512) ) {$a[$i]=$texto;$i++;}$id = fopen("$arquivo","r");for( $j = $i; $j >= 0; $j--){print $a[$j];}?>Tente ai, veja se não é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Alguém poderia me ajudar a corrigir esse código abaixo?
É um script de Chat sem uso do MySQL.
INDEX.HTML
MSG.PHP ERRO NA PÁGINA ACIMA, NA LINHA 19 MSGBOX.PHP NICK.PHPMe desculpem pelo tamanho do post.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.