dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 A linguagem prometica de furia e sucesso, o que a CoffeCup prepara em segredo, o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Sinceramente, nunca ouvi falar a respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Onde você leu ou viu essa notícia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 que?nunca ouvi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 essa é nova pra mim me mantem informado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Klein Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 hueuhehueuheuh, essa eu também não ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 É para de quebra de todas as versões HTML, a Coffe Cup preparou a HTML 10, so que está tudo a sete chaves, queria saber se alguém sabe a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 acho que ta meio obvio q ngm sabe a respeito...detalha mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 html 10 que troso é isso será que vai ser um html com mais tag ainda e muito mais opições que só o flash e outro tipo de linguagem fazia se não for furada ate pode ser legal...........rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Deve ser, gostaria de saber o que vocês esperam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Cara acho que so vai vim pra ajudar quem trabalha com HTML, que é bom, e que vai ficar melhor........é PELO MESNOS ESPERO!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Pra começo de conversa o HTML ainda não é realmente considerado uma linguagem de programação!!! Quer esperar o que da CoffeeCup??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Será q a CoffeCup, vai resgatar o HTML, foi isso q eu quis dizer! Eu abri esse tópico porque nem eu sei o q estão preparando, mais q já foi divulgado, por isso a "Curiosidade Mata", queria saber se alguém tem informações a respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2005 more... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 ninguém achou nada ainda??? Eu não achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Tem certeza que você não esta se confundindo? Porque ate onde eu sei o html paro na versão 4.1, como pode ir direto pra versão 10? Eu sei que tem o xhtml 1.0 que é uma reformulação do HTML 4 em XML 1.0, será que você não se esqueceu de um ponto? Em vez de 1.0 ficou 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Outubro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 digamos q 10 é so o nome não a versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Acho que isso não existe, pelo menos nunca ouvi falar, o html que todos conhecem esta na versão 4.1, agora se chama XHTML 1.0 (Extensible Hyper Text Markup Language), HTML+XML. É o HTML com regras de formatação do XML.Em fim! o html que é muito falando nessa seção morreu, e quem usa 4.1 ta bem atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 também nunca ouvi fala, e outra... desde fevereiro quando você abriu o tópico nada de novo.. talvez eles tenham desistido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Eu tb nunca ouvi falar do html10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 tb nunca ouvi falarfiz uma busca ae e tb não achei nada sobre o html 10.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Outubro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Na verdade fiquei sabendo q eles começaram a desenvolver em fevereiro, e + uma info q consegui é que eles deveram dar um lance-surpresa quando lançar o windows vista, onde a linguagem vai melhor se encaixar, ela terá algumas funções de JVS e JVA, e tera alguns comando de PHP e ASP, como no caso do incluide, isso sera "lido" através de um plugin lançado, uma info que não posso afirmar é se vai ter algum script de armazenamento de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Eu acho que isso é uma “BOBAGEM“, de que fonte você ta tirando isso? Custa disser pelo menos um site nesse universo com pelo menos um detalhe que seja sobre isso que você ta falando? Comandos de ASP e PHP no HTML? p****! não mesmo! HTML é uma linguagem de marcação, não precisa e comandos de ASP e PHP, é pra isso que existe o ASP e o PHP! Acho que alguém sonhou contou pra alguém que conto pra você essa viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Maio 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 Vamos esperar para ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Hehehe....Acho que está viajando... daquia pouco está dizendo que o html vai substituir o java / .net e que o vista é feito totalmente baseado nele... rsrsFoi mal... mas acho meio absurdo... está parecendo história mesmo!!!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 dirconstru, acho que você confundiu, o que eu achei sobre o assuntoé que a coffeecup já tem 10 anos ( a empresa tem ) mas não achei nada sobre o tal HTML 10http://www.coffeecup.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
A linguagem prometica de furia e sucesso, o que a CoffeCup prepara em segredo, o que vocês acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.