Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html 10


dirconstru

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Tem certeza que você não esta se confundindo? Porque ate onde eu sei o html paro na versão 4.1, como pode ir direto pra versão 10? Eu sei que tem o xhtml 1.0 que é uma reformulação do HTML 4 em XML 1.0, será que você não se esqueceu de um ponto? Em vez de 1.0 ficou 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que isso não existe, pelo menos nunca ouvi falar, o html que todos conhecem esta na versão 4.1, agora se chama XHTML 1.0 (Extensible Hyper Text Markup Language), HTML+XML. É o HTML com regras de formatação do XML.

Em fim! o html que é muito falando nessa seção morreu, e quem usa 4.1 ta bem atrasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade fiquei sabendo q eles começaram a desenvolver em fevereiro, e + uma info q consegui é que eles deveram dar um lance-surpresa quando lançar o windows vista, onde a linguagem vai melhor se encaixar, ela terá algumas funções de JVS e JVA, e tera alguns comando de PHP e ASP, como no caso do incluide, isso sera "lido" através de um plugin lançado, uma info que não posso afirmar é se vai ter algum script de armazenamento de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que isso é uma “BOBAGEM“, de que fonte você ta tirando isso? Custa disser pelo menos um site nesse universo com pelo menos um detalhe que seja sobre isso que você ta falando? Comandos de ASP e PHP no HTML? p****! não mesmo! HTML é uma linguagem de marcação, não precisa e comandos de ASP e PHP, é pra isso que existe o ASP e o PHP! Acho que alguém sonhou contou pra alguém que conto pra você essa viajem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...