Dream Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Gostaria de saber como faço um euqalizador em flash..mas um para mostras os gráficos toda vez q tocar o loop no meu site...um estilo esse como faço www.luisferreira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 talvez aquela seja uma animação à parte...que não tenha nada a ver com o som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 é o mais provavel ayé porque o flash não consegue fazer isso, eu já vi caso de gente com muita paciência que pôs a musica no winamp e copiou + ou - as 'barrinhas' e teve um cara la do forum do flashMaster que criou um programa em cgi que pega uma musica mp3 e transforma em swf com todas as informações via actionScript pra você fazer o equalizador da uma olhada lá e ve se acha alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Gostaria de saber como faço um euqalizador em flash..mas um para mostras os gráficos toda vez q tocar o loop no meu site...
um estilo esse como faço www.luisferreira.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.