Apolo716 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Ai galera algeum sabe onde posso achar artigos, apostilas,tutoriais ou algem poderia me explicar como se usa o mysql em C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 eu achei um no site da IBM, não tenho ele aqui, mas da uma olhada lá! tenta tb www.vivaolinux.com.br, se não me engano achei alguma coisa la tb quando tava usando mysql com c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Valeu vo da uma pesquizada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Ai galera algeum sabe onde posso achar artigos, apostilas,tutoriais ou algem poderia me explicar como se usa o mysql em C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.