eusebios Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Viva...Tenho dúvidas: site com frames como centrar automaticamente em qualquer resolução de monitor, em vez de deslocado à esquerta.E como criar o site em centralizado no dreamweaver?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavalo Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 eusebios,basta você colocar toda a página numa tabela 100%! primeiro você cria a tabela com 100%(não use pixels), depois monta a página dentro dela. Para testar, redimensione a janela e verá que o site sempre ficará no meio, ele se redimensionará junto com a janela.espero ter ajudado e entendido sua dúvida.abraços!cavalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eusebios Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Viva cavaloE como colocar as frames para dentro da tabela 100%? são 3 frames, a topo (logo), lateral(botões) e principal (centro)Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavalo Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 eusebios, esse procedimento eu uso para sites feitos com tabelas e não c/ frames. vou testar e te falo mas acho que rola mesmo assim. se alguém puder nos ajudar, toda ajuda é bem-vinda! abraços!cavalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 É só usar tabelas em 100%.Tenta colocar os frames dentro dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eusebios
Viva...
Tenho dúvidas: site com frames como centrar automaticamente em qualquer resolução de monitor, em vez de deslocado à esquerta.
E como criar o site em centralizado no dreamweaver?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.