Guest - tarcisiocorte - Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Ola pessoal !Tenho muita vontade de aprender PHP, este ano começo Ciencias da Computação!Onde eu consigo uma boa apostila e o que devo fazer para começar ?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 no Google www.google.com e tb tem que modificar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 posta la em phpla tem um monte de apostilas... links pros site etc...e se registra aee... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 eu vo no apostilandoacho que é www.apostilando.comse não for entra no www.scriptbrasil.com.br que lá (aqui, sei lá) tem um link para o apostilando em um menu drop down.tem o próprio scriptbrasil...mas para ter qualidade tem que fazer uma pesquisa lá na seção de PHP...Editado para dizer:AEW esse é meu post n° 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tarcisiocorte -
Ola pessoal !
Tenho muita vontade de aprender PHP, este ano começo Ciencias da Computação!
Onde eu consigo uma boa apostila e o que devo fazer para começar ?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.