Guest Gonzalez Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Boa tarde.Meu sistema operacional é Windows XP e tenho o CD do SQL 7.0 e o SQL SERVER 2000 mas, não consigo instalar o SQL no XP. Dá um erro "Aplicativo não inicializado corretamente ....".Alguém pode me ajudar ?????Grato,Gonzalez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 /* Cara vamos mover para bancos de dados ok */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 também estou com o mesmo problema......alguém tem a resposta...?????????????Desde já agradeço.....Fabricio Boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gonzalez
Boa tarde.
Meu sistema operacional é Windows XP e tenho o CD do SQL 7.0 e o SQL SERVER 2000 mas, não consigo instalar o SQL no XP. Dá um erro "Aplicativo não inicializado corretamente ....".
Alguém pode me ajudar ?????
Grato,
Gonzalez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.