N1ghtwish Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Ai pessoal eu estou tentano usar a função mail() eu até consigo o email vai bunitin porém a mensagem vai assimDE: NOBODY server@dns4you.comComo eu mudo ese nobody para o nome da minha pagina e boto o endereço da minha pagina ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 posta o codigo ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Tente com a função "imap_mail" se não der poste o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 é só você usar assim:mail("seuemail@dominio.com.br", "Assunto", $msg, "From: remetente@dominio.com.br");axo q é isso q você quer, não é??falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
N1ghtwish
Ai pessoal eu estou tentano usar a função mail() eu até consigo o email vai bunitin porém a mensagem vai assim
DE: NOBODY server@dns4you.com
Como eu mudo ese nobody para o nome da minha pagina e boto o endereço da minha pagina ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.