Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alerta De Segurança Do Xp-sp2


DELPHI-Man32

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual problema você ta tendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você não tem anti-virus?

Tem anti-virus, e aquele esquema não detecta?

Pra tirar esse alerta, clique no icone que aparecer, clique em recomendações, e marque a opção para não receber mais alertas

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae DELPHI-Man32, beleza!

é o seguinte galera, essa "central de segurança" tira a paciencia d todo mundo, mais desabilita-la é facil ae vai...:

De 2 cliques encima do icone(central de segur.) no tray (barrinha do relogio)...

Ou, va no painel de controle e clique em central de segur....

Vai abrir a tela, e nele note ao lado que tem um menuzinho do lado esquerdo "Recursos"....

Vá em "Alterar o modo de alerta da Central de Segurança"....

Pronto, desmarcas as opções que você quer e abraço...

Não vai mais ficar vendo aquelas msg chata, que enche o saco... smile.gif

Valeu galera, espero ter ajudado ae....

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa central de segurança do win realmente enche o saco.

Logo que instalei ele não reconheceu o Norton SW, o firewall do win bloqueou o proprio IE, além de baixar como "cortesia" o Anti Spyware da Microsoft que entrou em conflito com o Spybot.

+ Depois de muita configuração ele ficou mais "bonzinho"

Só uma coisa ainda me torra, todas as vezes que testo um arquivo flash (.swd) ou um Java Script em uma pagina HTML em meu computador aparece uma barra amarela bloquenado os scripts, daí eu tenho que clikar na barra , autorizar e mandar carregar de novo.

Tudo bem que é por motivos de segurança, + quando você têm de fazer isto mais de 20 X por dia comessa a ser irritante, e o mais estranho é que esta medida de segurança só funciona enquanto a página está no meu pc. Na internet mesmo nenhum tipo de script nunca foi bloqueado por ele.

Quem souber como desabilitar esse recurso sem desabilitar todo o resto por favor diga e.

falou. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...