Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Olá galera!Tudo bem?Eu gostaria saber algumas coisas sobre Linux, porque sou iniciante:1. O que é Wine?2. O código do fonte fica aberto para o usuário alterar?3. O Linux 7.0 é bom?4. Fale programas famosos do Linux5.. Existe emulador de Windows para Linux?Falow galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Eu sou iniciante em Linux mas vou tentar te ajudar.1. O que é Wine?É um emulador para fazer programas que só rodam em windows rodarem no Linux.2. O código do fonte fica aberto para o usuário alterar?Sim.3. O Linux 7.0 é bom?No caso o linux tem diversas distribuições a sua escolha, pelo que eu sei não existe esse Linux 7.0.4. Fale programas famosos do LinuxNão existe programas do Linux, existe programas que rodam no Linux.Alguns de código aberto famosos são OpenOffice, Mozilla Firefox, etc.5.. Existe emulador de Windows para Linux?Acho que a resposta 1 serve para essa dúvida sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...