Felipedcb Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Eu tenho um telefone ligado ao meu PC, alguém sabe algum programa bom para indentificar chamadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 primeiramente.....sua linha está habilitada junto à Brasil Telecom para usar o serviço de identificador de chamadas !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 tah sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 aproveitando o espaço, eu gostaria de saber se tem como eu atender o tel pelo pc...alguém pode me ajudar a configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 aproveitando o espaço, eu gostaria de saber se tem como eu atender o tel pelo pc...É... eu também gostaria de saber como eu posso fazer isso. Mas voltando ao assunto, alguém sabe algum programa bom de indentificação de chamadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RECRUTA_0 - Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 há algum tempo meu ex patrao tinha um desses......vou dar uma procurada pra ver se axo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Eu tenho um telefone ligado ao meu PC, alguém sabe algum programa bom para indentificar chamadas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.