E ae galera a um tempinho postei essa função por causa de um erro...
Hoje ela funciona perfeitamente, mas agora eu transformei ela em função mesmo, ou seja, quando for inserir a senha no banco de dados é só chama-la, só que acho que na hora de transforma-la e chama-la tem algo errado, já que insere a senha vazia no banco aa funçãozinha é essa ahahah
mas como eu disse ta indo em branco pro banco de dados, alguém sabe o que eu to ffazendo de errado para mostra-la ? é com o response.write no fim fa dunção que vou mostrar a senha criptografada dentro da função mesmo ?
Pergunta
DackAle
E ae galera a um tempinho postei essa função por causa de um erro...
Hoje ela funciona perfeitamente, mas agora eu transformei ela em função mesmo, ou seja, quando for inserir a senha no banco de dados é só chama-la, só que acho que na hora de transforma-la e chama-la tem algo errado, já que insere a senha vazia no banco aa funçãozinha é essa ahahah
tipo o nome é criptografia... a palavra, seria o parametro, tipo eu fiz assim para mostra-lamas como eu disse ta indo em branco pro banco de dados, alguém sabe o que eu to ffazendo de errado para mostra-la ? é com o response.write no fim fa dunção que vou mostrar a senha criptografada dentro da função mesmo ?
Abraços e valeu galera =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.