Guest Gui Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 como eu faço pra que um menu tenha em cada link um novo menu tipo assimJogosFilmesMusicaai quando colocar o mouse em algum link ficar assim ex.Jogos ação aventura infatilfilmesmusicase etc........e cada opcao ir pra uma páginatem como o frot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Nem a pau cara... o FrontPage não tem este serviço... Cata este serviço na net... é fácil de achar... espero que você ache... e também vai ser dificil de configurar este tipo de menu no Frontpage... você vai ter que configuralo no Código Fonte, e não no modo Normal... Falow! :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 seri muito bom se você se registrace no forum...ajudaria pacas...mesmo assim, posso te passar um menu em java se você quizer...caso você não queira se registra que eu passo e m Dhtml ou Java Script.click aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gui Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 eu so registrado no site faz mais de ano só que no forum nunca pensei nisso vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Concegui pegar o Exemplo?nota: por causa de alguns arq.class esse menu não fucionará em alguns navegadores , tais como Opera, e outros em versões antiga.falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gui
como eu faço pra que um menu tenha em cada link um novo menu tipo assim
Jogos
Filmes
Musica
ai quando colocar o mouse em algum link ficar assim ex.
Jogos ação
aventura
infatil
filmes
musicas
e etc........
e cada opcao ir pra uma página
tem como o frot?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.