lotus_one_ Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Galera... gostaria de saber como se faz um barra de scroll?!?! Colocar as setas para cima e para baixo, funcionando de várias maneiras eu sei (click, click e segura, etc) mas e a barrinha do meio??!alguém?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara eu tambem tinha essa duvida ai fui ao site www.actionscript.org e la achei esse script de uma olhada la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Eu achei o tuto do actionscript.org... mas você não vai acreditar, só funciona se publicar para flash player 5 e AS 1.0!!!! Ai não rola... os scripts não funcionam direito e tal....Alguém sabe de mais algum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Se liga ae, ve se é isso:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=3&aid=109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Esse famoso scroll do carneirinho eu já conhecia, ele até que quebra o galho, mas não seria bem esse ai. Mas valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 se não é isso, então é o quê exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 toh ligando no que você quer... quer uma barra de rolagem com barras para formulario... isso?se for isso é exatamente akilo que te passei... eu teste o script na versao mx e mx 2004 e funcionou... de uma olhada novamente..,.. porem ele é dicifi de configurar.. .bem chatinho...e não é bem eficaz.... acontece um monte de erros....mas funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 oh veio o tuto é essewww.actionscript.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Já que a questão é barras de rolagem... Têm alguma maneira de fazer a barra rolar com o wheel do mouse?!? Como se fosse a barra do próprio IE? Depois que agente usa um mouse desses essa "rodinha" vira o maior vício. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 a barra do textinput do flash 2004 ... ela rola com o scroll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ah tah! é q aki eu tenho o MX... Com script num tem como? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 tem sim... tem como você criar um texto de entrada, ai arrastar dos componentes o ScrollBars para dentro do campo de texto... bem simples e bem funcional...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Galera... gostaria de saber como se faz um barra de scroll?!?! Colocar as setas para cima e para baixo, funcionando de várias maneiras eu sei (click, click e segura, etc) mas e a barrinha do meio??!
alguém?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.