web diackne Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 alguém já tem este codigo em asp que num sistema de busca ao pesquisar, e caso a palavra esta incorrecta ele sugere outra palavra?Exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 humAcho que você precisa, no mínimo ter um banco de dados com palavras.. Mas sei lá.. sinceramente nunca bolei nada igual.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 mas ele procura no proprio banco de dados uma palavra semelhante...eu acho que tenho de comecar por dividir a palavra em 2 e utilizar:exemplo:palavra errada : forummmmdivide : foru** e tambem **mmmmmas algem deve ter este codigo já pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 hehecomplicado..eu nunca bolei nada semelhante..Mas, acho que devem ser usados algo como..- Tamanho da palavra- Todos os caracteres da palavra- comparação com os dados acima, em algum banco de dados de palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Sugiro o seguinte: - inicialmente separe as palavrasa do campo com um Trim. - Se a palavra de busca não for encontrada entre essas palavras no BD, divida-a em 3 partes iguais. - dai fala um select para localizar a (1a parte+ a segunda parte) ou(2a parte+3a parte).Se nenhum retornar nada: - faça um select para retornar a 1a e a 3a parte.Dai retorne as palavras retornadas pelo select. Se forem muitas, podes refinar talvez selecionando as com o mesmo tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web diackne
alguém já tem este codigo em asp que num sistema de busca ao pesquisar, e caso a palavra esta incorrecta ele sugere outra palavra?
Exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.