Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coisa Estranha Com Meu Xp....


sem ideia p/ nick

Pergunta

como podem reparar no titulo, meu windows XP não quer abrir as minhas unidades D e C. eu já imagino o que pode ter acontecido mais estou supreso porque um colega me disse que no pc dele esta configurado da mesma forma e esta abrindo, então vamos ao que interessa olhem as imgs ....

imagem1

imagem2

imagem3

eu fui mexer com o STYLE XP, nos icones aee, agora sempre que eu abro, o C ou D, ele não abre muito pelo contrario ele abre a parada de pesquisar do windows... alguém sabe o que pode estar acontecendo...

se voces repararem esta escrito FIND, aee eu acho que isso pode influenciar ... tede ?!?!?

mais um colega meu disse que no dele ta assim tb !!!

vlw se alguém souber beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

com certeza é a XPstyle, esse tipo de negocio sempre da pau

pode ser que na mauina do seu amigo não tenha dado o erro mas já no seu pode ter dando uma incompartibilidade

tente trazer o skin original do XP para ver se volta ao normal ou logue em outra conta para ver se da a mesma coisa

falow

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hein cara, eu fiz o que voce falou, eu coloquei tudo original, desativei o style xp, ativei a conta de convidado, e então reiniciei a maquina, loguei por ele (convidado) e tive o mesmo problema, não abriu a unidade C nem a D. eu consigo abrir pelo windows explorer (menu acessorios, atalho BOTAO DO WINDOWS + E). agora sempre que eu clico lá no icone em MEU COMPUTADOR, ainda apresenta o mesmo problema, não foi a intençao mais o scandisk estava agendado para hoje ¬¬ ficou maior tempao, mais não final não achou erro.

ah mais outro detalhe, eu sempre usei o STYLE XP, eu venho usando ultimamente para mudar os icones de pastas, e o EXPLORER BAR, como podem reparar nas janelas os botoes estao diferentes... então ultimamente eu venho usando ele para isso, eu reparei o prob bem depois de testar muitos arquivos, não faço ideia de qual pode ter causado isso. wink.gif

alguma outra coisa que eu possa testar ?? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o negocio é o seguinte o hd funciona igual um cd pode ser gravar arquivo *.ini em seu interior com o comando certo e nome certo ele altera esse tipo de coisa e muito mais

então

você faça com que seus arquivos ocultos aparecesa e depois verifique se dentro do hd na raiz tem um arquivo chamado (autorun.ini) e remova ele depois desliga e liga p pc novamente

se ouver o arquivo laugh.gif

pode excluir o arquivo sem medo não faz parte do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu já disse que eu te amo ??? rolleyes.gif

rsrsrsrsrs

olha sobre o .inf, eu tenho quase certeza que ia funcionar, agora eu cometi um engano alias eu achei que estive-se desativado esse negocio que ficava comendo meu espaço aki no hd chamando RESTAURAÇAO DE SISTEMA, agora olha eu nunca gostei tanto disso, nunca gostei tanto desse lado do windows de fazer as coisas sem me avisar rsrsrsrs.... biggrin.gif

resumindo, a restauraçao de sistema tava ativada, eu vi aki e tudo normal, dinovooouuu rsrsrsrsrs rolleyes.gif

eu nem ia olhar porque eu deixo desativado agora sabe quando bate akela consiencia, poooww vai la olhar mesmo que não funcione aee já tava de saida aki pra facul, quando vi que tava ativado e que FUNCIONOOOUU Rsrsrsrsrs rolleyes.gif

vlw pela dica....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rsrsrsrsrsrsrs.....

escroto voce rsrsrsrsrssrsrsrs....

mais ehh eu usava só que no hd antigo de 13gb pow esses gbs da restauraçao fazia falta então eu passei a desabilitar e viver sem ela, aee vim precisar agora, eu estou com hd de 120, pow tem 95gb livre ak irsrsrs... 1gb quase 2gb pra restauraçao não vai fazer falta como no de 13.....

mais ehhh isso aee.. quase que eu danço mais agora vai ficar habilitadu aki ..rsrsrs vlw aee ... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...