fertel Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Meus amigos:Estou usando o seguinte procedimento:=FormatPercent(20/30)Só que os resultados sempre aparecem fracionados com vírgulas:Ex.: 80,00% , 23,33% , etc...Como arredondar apenas para 80%, 23% etc?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 int(23,33) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 hum, fiz isso mas ainda aparece a vírgula 20,00%?Eis meu código:FormatPercent(int(VARIAVEL1)/int(VARIAVEL1 + VARIAVEL2)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Já consegui assim:int(int(VARIAVEL1)/int(VARIAVEL2 + VARIAVEL1)*100) & "%"Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Meus amigos:
Estou usando o seguinte procedimento:
Só que os resultados sempre aparecem fracionados com vírgulas:
Ex.: 80,00% , 23,33% , etc...
Como arredondar apenas para 80%, 23% etc?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.