ViniciusJau Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 e ai pessoal, seguinteeu tenho um batepapo em ASP eu gostaria de fazer a barra dele ficar piscando quando alguém envia alguma msg.... acho que isso é feito com JStipo quando ele recebe uma ação a barra fica piscando , igual quando a janelinha do MSN recebe uma msg...alguém tem idéia de como eu posso fazer isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Eae? Utilize o código abaixo: <script language="JavaScript"> <!-- var yourwords = "Mensagem Aqui!!!"; var speed = 250; var control = 1; function flash() { if (control == 1) { window.status=yourwords; control=0; } else { window.status=""; control=1; } setTimeout("flash();",speed); } // --> </script> <body onload="flash();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 e ai kurt hehheacho que você num entendeu... eu queria que pisscando não na barra de status e sim na barra de tarefas.. sabe ??? dai no caso fica piscando a janela..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 migão ve se te ajuda isto....<html> <head> <script><!-- var timeout=5000; var first=true; var tID=null; var tRun=false; var consoles=3; function stopfocus() { if(tRun) clearTimeout(tID); tRun=false; } function startfocus() { stopfocus(); dofocus(); } function dofocus() { if(first) { self.focus(); tID=setTimeout("startfocus()",timeout); tRun=true; } return 1; } function restorefocus() { first=true; startfocus(); } function stop() { first=false; consoles=0; } function input() { self.focus(); } startfocus(); input(); // --> </SCRIPT> </head> <body> </body> </html>So que não funfou no Mozilla, se alguém puder da uma arrumada ai e postar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 será que não funcionou porqeu você não definiu que tipo de linguagem que era ??<script><!--não teria que escrever javascript ???eu tentei aqui e não funcinou... ele entendeu como evento cada vez que o chat se atualiza para verificar se existem novas msgs tipo de 5 em cinco segundos ele joga o chatt pra frente na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Verifique neste post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal, seguinte
eu tenho um batepapo em ASP
eu gostaria de fazer a barra dele ficar piscando quando alguém envia alguma msg.... acho que isso é feito com JS
tipo quando ele recebe uma ação a barra fica piscando , igual quando a janelinha do MSN recebe uma msg...
alguém tem idéia de como eu posso fazer isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.