Interr Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 ola galera estou aqui novamente com uma duvida...tenho 4 mc no palco um é um lustre chamado pendulo, outro luz1, luz2 e luz3, no frame actions eu coloquei o codigo assim:_global.vel = 50;_global.multiplo = 0.960000;meche_pendulo = function () {_global.x = _root.pendulo._x-oldX;_global.r = _root.pendulo._rotation/20+r*multiplo-x/vel;if ((_root.pendulo._rotation-r)<-60) {_global.r = -r/2;_root.pendulo._rotation = -60;} else if ((_root.pendulo._rotation-r)>90) {_global.r = -r/2;_root.pendulo._rotation = 90;} else {_root.pendulo._rotation = _root.pendulo._rotation-r;}_global.oldX = _root.pendulo._x;};mecheIntervalo = setInterval(meche_pendulo, 20);e no mc pendulo eu coloquei o codigo:on (rollOut) {if (r<20) {if (_root._xmouse>=0) {_global.r = r-3;} else {_global.r = r+3;}}} que funciona perfeitamente mas preciso que os mcs luz1, luz2 e luz3 tenham o mesmo movimento ou seja utilizem o mesmo codigo da do frame action mas não consigo acertar este codigo alguém pode por favor dar um help???valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 se os mcs, forem iguais tente o Clipe inteligente.se não apele... jogue o codigo dentro de mc ai fica mais facil, o tambem tente o incremento ++, não sei mas acho que o clip inteligente é mais facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Interr
ola galera estou aqui novamente com uma duvida...
tenho 4 mc no palco um é um lustre chamado pendulo, outro luz1, luz2 e luz3, no frame actions eu coloquei o codigo assim:
_global.vel = 50;
_global.multiplo = 0.960000;
meche_pendulo = function () {
_global.x = _root.pendulo._x-oldX;
_global.r = _root.pendulo._rotation/20+r*multiplo-x/vel;
if ((_root.pendulo._rotation-r)<-60) {
_global.r = -r/2;
_root.pendulo._rotation = -60;
} else if ((_root.pendulo._rotation-r)>90) {
_global.r = -r/2;
_root.pendulo._rotation = 90;
} else {
_root.pendulo._rotation = _root.pendulo._rotation-r;
}
_global.oldX = _root.pendulo._x;
};
mecheIntervalo = setInterval(meche_pendulo, 20);
e no mc pendulo eu coloquei o codigo:
on (rollOut) {
if (r<20) {
if (_root._xmouse>=0) {
_global.r = r-3;
} else {
_global.r = r+3;
}
}
}
que funciona perfeitamente mas preciso que os mcs luz1, luz2 e luz3 tenham o mesmo movimento ou seja utilizem o mesmo codigo da do frame action mas não consigo acertar este codigo alguém pode por favor dar um help???
valeu
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.