Salve Galera to precisando de uma ajuda gostaria de fazer dois selects no mesmo banco de dados... na mesma tabela... e este select seria com trabalho de datas, tipo mostrar somente os registros do dia anterior e não to conseguindo ... vou mostrar meu arquivo para vocês
Arquivo.asp
<% Session.LCID = 1046 %>
<title>Informativo Atenas --- > infomações minuto a minuto !!!!</title>
<!-- #include file="estilo.css" -->
<!-- #include file="data.asp" -->
<!-- #include file="conexao.asp" -->
<!-- Sistema desenvolvido por Rafael Marciano -- RM criaçao e designer -->
<td width="49%" background="imagens/fundo_barra.gif"><div align="right">O melhor meio de comunicação da Faculdade e Colégio Atenas de Paracatu </div></td>
<td colspan="3"><div align="center"><strong> Este informativo é para uso exclusivo dos funcionários do Colégio e Faculdade Atenas de Paracatu. <br>
Você deverá postar aqui somente mensagens de conteudo profissional ou de interesse à Instituição.<br>
Por favor não faça deste informativo seu livro de recados pessoal.<br>
Atenciosamente:<br>
Rafael Marciano - Setor de Tecnologia</strong></div></td>
Bem o que eu queria era mostrar na outra coluna somente os registros do dia anterior e ainda na parte de baixo todos os registro.... deu para sacar.. abraços
Pergunta
bolomaster
Salve Galera to precisando de uma ajuda gostaria de fazer dois selects no mesmo banco de dados... na mesma tabela... e este select seria com trabalho de datas, tipo mostrar somente os registros do dia anterior e não to conseguindo ... vou mostrar meu arquivo para vocês
Arquivo.asp
Bem o que eu queria era mostrar na outra coluna somente os registros do dia anterior e ainda na parte de baixo todos os registro.... deu para sacar.. abraços
se alguém tiver alguma ideia por favor é so falar
fui
abraços
Rafael Marciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.