Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logomarca


bareta

Posts Recomendados

é luciano, se não quiser ajudar , por favor não atrapalhe...

e alias, existe logomarca e logotipo...

------------

bareta, voce quem sabe seu preço cara, cobre o quanto voce achar que paga seu servico,se o seu cliente for rico cobre mais caro um pouco, se o cliente for mais humilde cobre menos um pouco...

meu irmao vendeu um logo por 300 reais... para ele compensou, agora talvez para voce não compense, por isso eu digo que voce tem que cobrar o que paga seu servico !

espero que meu post ajude

falou cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra falar merda não poste....

Bom, ateh q não foi tão inuil, eu mesmo olho com uma cara estranha quando alguém confunde uma palavra dessas! Logotipo e Logomarca, é uma coisinha bem simples q separa as duas coisas, mas dá pra entender, ok!

Vamos considerar não inutil e SEM AGRESSIVIDADES AKI, pois todos sabem q nem você é santo todas as vezes, mas nós t amamos (oooooohhhhh)

Tipow, cobra em média uns 20 ou 300! Tudo depende do seu jeito Pikasso d ser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae povo beleza?

olha só Bareta..... sempre é bom tb pensar no tempo q você se dedicou ao trabalho.... em horas, dias,etc......

gente......não quero polemizar a questão de logomarca ou logotipo..... mas preciso colocar aqui uma coisinha.......

Dicionário:

AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Logotipo [Do fr. logotype.]

1. Tipografia. Grupo de letras fundidas em um só tipo, formando sigla ou palavra, usualmente representativas de marca comercial ou de fabricação. [Cf. ligatura (2) e letras enlaçadas.]

2. Por extensão. Marca constituída por grupo de letras, sigla ou palavra, especialmente desenhada para uma instituição, empresa, etc.

3. Propaganda. Logomarca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Logomarca [De log(o)- + marca]

S. f. Propaganda

1. Marca 1 (22) que reúne graficamente letras do nome da empresa e elementos formais puros, abstratos. [Cf. símbolo-marca.]

2. Qualquer representação gráfica padronizada e distintiva utilizada como marca 1 (22); representação visual de uma marca 1 (22).

[sin. ger.: logotipo. Cf. assinatura (10).]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

ou seja........ a palavra existe sim.!!

um detalhe pessoal...... tenho uma relação direta com o pessoal da publicidade e arquitetura (minha namorada faz arquitetura).. e as duas palavras são usadas sempre.. vou ate me informar com eles como eles costumam "ver" os dois termos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...