Sama Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Oi gente, eu queria saber se da pra configurar um script de um CONTADOR, para so contar 1 a cada ip,tipo:eu entro no site ai vai aumentar 1 certo ?!, ai eu sai e entro de novo com mesmo IP,ai ele não conta, só se eu mudar de IP...da pra fazer isso ? tem que usar alguma função ? se tiver, qual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Se serve como dica, usa $_SERVER['REMOTE_ADDR']; q tu descobre o ip do usuário, dae salva em seção ou cookie, (seção é mais "seguro", pois o usuário n pode apagar) ae tu compara na hora de verificar o visitante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 grava num db!ai tu verifica...se o ip já ta no db ele não grava (no mesmo dia)... se não tive grava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente, eu queria saber se da pra configurar um script de um CONTADOR, para so contar 1 a cada ip,tipo:
eu entro no site ai vai aumentar 1 certo ?!, ai eu sai e entro de novo com mesmo IP,ai ele não conta, só se eu mudar de IP...
da pra fazer isso ?
tem que usar alguma função ? se tiver, qual ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.