Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Antivirus. Qual O Melhor?


Guest - Pris -

Pergunta

Estou em duvida...

Tenho um windows XP professional e já vi vários antivirus que me deixam confusas para escolher o ideal para mim.

Ouvi falar que o McAfee Internet Security Suite tem 4 em 1. Mas será que ele não bloqueraria meu Messenger?

Mas por outro lado, protegeria minha senhas...

Qual o mais ideal para uma proteção eficaz que não dê incompatibilidade ao meu sistema?

VirusScan ou Internet Security Suite????

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi,

Pessoalmente eu descarto isso, uma boa segurança na internet depende dos lugares onde você navega.

Eu uso o AntiVir, e axo muito bom !!! É de graça (ingles) e tem atualização todo dia e não bloqueia messenger.

você encotra ele no superdonloads, vai na caixinha de busca e coloca o nome (AntiVir) - isso logicamente caso você querer usa-lo, mas, tenho certeza que irao surgir outros palpites heheheh...

Cadastre-se no forum, assim fica mais facil de se comunicar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, você pode procurar o Norton AntiVirus (é um pouco pesado, mas é bom). Não sei como anda a situação do AVG, um outro q é muito bom.... o Zone Alarm (acho que esse é o suite que você tava falando) também tem um sistema de antivirus + firewall q parece ser bom.....

Mas olha, o principal mesmo é você cuidar do seu computador, tomar cuidado nos sites que entra, com os arquivos que pega na internet, e/ou recebe por email e cd e disquete..... sempre tomar muito cuidado, mesmo q sejam arquivos de pessoas conhecidas... sempre verificar se está "limpo".... e por ai vai... isso é o primordial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Zone Alarm (acho que esse é o suite que você tava falando) também tem um sistema de antivirus + firewall q parece ser bom.....

Mas olha, o principal mesmo é você cuidar do seu computador, tomar cuidado nos sites que entra, com os arquivos que pega na internet, e/ou recebe por email e cd e disquete..... sempre tomar muito cuidado, mesmo q sejam arquivos de pessoas conhecidas... sempre verificar se está "limpo".... e por ai vai... isso é o primordial....

xD

o Zone alarm já foi melhor

a Zone alarm é que eu uso sempre

tipo 2 versoes antes ele éra leve e rapido para caramba para iniciar juntamente com o windows, já agora ele tá mais devagar parece que ele ficou mais lerdo

mas essa nova versão por enquanto tá melhor não sei se é porque formatei o meu PC e não, tem nada nele

vamos ver se ele melhorou mesmo

e esse negocio de confiar em e mail de conhecido não é bom mesmo, posso citar um exemplo, uns dias atras, eu tava recebendo o e mail de uma pessoa com viruz, ai mandei um print scrren para ele quase xingando ele, mas ele falou que não foi ele que tinha mandando

conclusão o PC dessa pessoa infectado com um virus. esse virus que mandava e mail para as pessoas da lista ou email que ficava no pc dele

lembra diraol desse fato???????

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara, a tendência é o anti-virus ficar mais pesado com o tempo, já que cada vez mais ele tem mais coisas pra proteger.... só que ele é mais lerdo para o seu pc, agora, para um pc "da mesma época" ele não é tão lerdo... wink.gif é q nem comparar o Norton2005 com o Norton95.... hehehehe

Sobre receber esses vírus e tals por email, muitos desses vírus de email são vírus que se auto-enviam colocando como destinatário as pessoas do catálogo de endereço do pc infectado, não é nem de quem foi infectado mesmo...... tanto que eu já recebi e-mail com vírus de mim mesmo O_o... sendo q meu pc estava recém formatado e com anti-virus atualizado....hehehehe.......

Lembro sim trakinas...hehehe.... inclusive recebo quase todos os dias um email de um cara, e sempre é o mesmo email, mas o anti-virus pega ele quando entra, então nem tem problema.... só q eu já mandei email pro cara mas nem adiantou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...