AliadoDjota Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 é o seguinte Criei o meu gdb no interbase, no delphi, criei um datamodule e dentro do datamodule esta o database e o ibtransaction tudo normal. no oncreate do datamodule eu botei as seguintes informações: Dados.connected := false; Dados.params.clear; Dados.databasename := 'C:\Marina\Dados\Marina.gdb'; Dados.params.add('user_name=sysdba'); Dados.params.add('password=masterkey'); try Dados.connected := true; IBTrans.Active := true; except on E:exception do begin showmessage(e.message + '. erro ao conectar banco'); application.terminate; end; end; Quando chega na linha Dados.conected := true da o seguinte erro: Projecct Marina.exe raised exception class EIBClientError with message 'Operation cancelled at user's request' Obs.: Dados = DataBase alguém pode me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AliadoDjota Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 ngm pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Cara você já tento rodar o programa sem ser pelo delphi, ou seja gerar o exe e tentar executalo sem ser pelo compilador do delphi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AliadoDjota
é o seguinte
Criei o meu gdb no interbase, no delphi, criei um datamodule e dentro do datamodule esta o database e o ibtransaction tudo normal.
no oncreate do datamodule eu botei as seguintes informações:
Dados.connected := false;
Dados.params.clear;
Dados.databasename := 'C:\Marina\Dados\Marina.gdb';
Dados.params.add('user_name=sysdba');
Dados.params.add('password=masterkey');
try
Dados.connected := true;
IBTrans.Active := true;
except
on E:exception do
begin
showmessage(e.message + '. erro ao conectar banco');
application.terminate;
end;
end;
Quando chega na linha Dados.conected := true da o seguinte erro:
Projecct Marina.exe raised exception class EIBClientError with message 'Operation cancelled at user's request'
Obs.: Dados = DataBase
alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.