AnaoScript Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Ae acho que todos aqui iniciantes e ate avançados(que já foram inicantes) sabem que é muit complicado configurar um servidor, mesmo que não seja todos quando começa tem essa duvida então acho que deveria coocar um tópico suspensso enssinando a configurar o php desdo do download do porgrama ate um pequeno hollo worldCara não sei se é só eu mas é muito dificio fazer rodar um arquivo php já fiz de tudo não conssigo :D (devo ser muito burro) <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ow...realmente, sempra q eu vo roda minhas pag php e o server num ta instalado é um sacrificio....................dois anos só pra configurar.................auhauhauhaboa ideia colocar um tópico suspenso falanu sobre instalacao e config do php.................falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Strude, se você instalar uma vez e copiar todos os arquivos do apache e php (devidamente configurados), na proxima vez é só coloca-los nas mesmas pastas de antes e ta tudo funcionando.Anão da uma pesquisada no google, e se não me engano quando você faz o curso de php/mysql da SB ele ensina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae sued..sabe q agorinha mesmo um cara me falo isso no irc...auhauhauhauhauhaeu so muito burro!!!!!!!!!!!!!!falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ae no curso não enssina a configurar não eu aj conssegui ams só conssegui porque o phptriad é facio o phpdev não conssegui mas valeuCara acho uma boa colocar o tópico suspensso você e todos sabem que todos tem essa duvida assim evitaria posts sobre a conf alem de ser bem utilAe nem é mais pra mim porque eu já cnssegui mas quem ta começando é bom não se esqueca que você já foi inicante e tenho certeza que você tb suo pra consseguirvaleu strute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Anao, acho q realmente todo mundo já passou por isso, e acho legal um tópico com isso, porque ai o pessoal pode passar a confg certa pra por as bibliotecas e tal...a dificuldade encontrada pra instalar o php apache e mysql não é nada comparadocom instalar uma GD ou o Perl, não q seja facil mas como diria meu professor de matematica: "Agora ta dificil, mas pode ter certesa q depois piora." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Strude, se você instalar uma vez e copiar todos os arquivos do apache e php (devidamente configurados), na proxima vez é só coloca-los nas mesmas pastas de antes e ta tudo funcionando. ...tipo esse "devidamente configurado" é q pega o pessoal q tá começando.você (eu ou outro) pode até falar q as configurações são simples, + é porque você já passou por isso e já assimilou tudo o que deve ser feito - é como dizer q pilotar helicóptero é simples, uma vez q você já é um piloto com muitas horas de vôoeu estou de acordo com o anão quando ao tópico! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ae nem se o que é essa biblioteca e tais ae fla serio Gladisson e Eddie e acz um apelo a vocês sem sacanagem vocês são um dos melhores moderaodres o forun de php é muito bom eu não participo ainda mas em breve pasticipareiEu pesso a vocês que dediquem 30:00 horinha e fassa uma explicação detalhada cara se eu soubeçe eu faria como amor orgulho e sei que vocês não vão nos deixar na mãeAe sem zoera tem muita gente que não meche com php porque não conssegui estalar o php eu era assim mas agora eu decidi e vou começar já baixei 20 apostilas só falta cmeçar a ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ai pessoal pra quem quer instalar o APACHE e PHP para plataforma windows:Temos este belo tutorial:http://www.univel.br/fernando/soft/ecommer..._instalacao.htmPara instalar o mySQL basta pegar para download e execultar normalmente como qualquer aplicativo para Windows.http://www.mysql.com/download.htmlMais pra que tá comesando eu acho esse três o essencial, MAS vou dar uma procurada na internet como instalar algumas bibliotecas. ;) Ate mais. ;) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Eu pesso a vocês que dediquem 30:00 horinha e fassa uma explicaçãoNossa eu tinha penssado em minutos mas o dedo não obdeceuAe gladisson valeu esse tuto é realmenbte bom foi mal ae se exajerei é que abe nois novato não sabemos como é fazer certas coisas pra jente é facio mas perebo que nõ é tão simples assim chegar e montar gasta :D valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Cara, eu tb concordo com sua opinião, anão...OU um tópico suspenso ou até mesmo um subfórum...São muitas as dificuldades e combinações de instalaçãoSe você quer começar PHP prepare-se para o primeiro (e muitas vezes o maior) desafio: configurá-lo hehehhe...nossa, que exagero! :P Eu não demorei tanto não... acho que foi sorte, sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 A como eu aj disse por mim ta tudo beleza eu já configurei o php já to aprendendoMas ae tem jente que qer aprender e como eu tem duvida e acaba desistindomas ae vilela o gladdison já postou um belo tuto gostei bastante do tuo que e postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.