Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Seção Php


AnaoScript

Posts Recomendados

Ae acho que todos aqui iniciantes e ate avançados(que já foram inicantes) sabem que é muit complicado configurar um servidor, mesmo que não seja todos quando começa tem essa duvida então acho que deveria coocar um tópico suspensso enssinando a configurar o php desdo do download do porgrama ate um pequeno hollo world

Cara não sei se é só eu mas é muito dificio fazer rodar um arquivo php já fiz de tudo não conssigo :D (devo ser muito burro) <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...realmente, sempra q eu vo roda minhas pag php e o server num ta instalado é um sacrificio....................

dois anos só pra configurar.................auhauhauha

boa ideia colocar um tópico suspenso falanu sobre instalacao e config do php.................

falow!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strude, se você instalar uma vez e copiar todos os arquivos do apache e php

(devidamente configurados), na proxima vez é só coloca-los nas mesmas pastas

de antes e ta tudo funcionando.

Anão da uma pesquisada no google, e se não me engano quando você faz o curso

de php/mysql da SB ele ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae no curso não enssina a configurar não eu aj conssegui ams só conssegui porque o phptriad é facio o phpdev não conssegui mas valeu

Cara acho uma boa colocar o tópico suspensso você e todos sabem que todos tem essa duvida assim evitaria posts sobre a conf alem de ser bem util

Ae nem é mais pra mim porque eu já cnssegui mas quem ta começando é bom não se esqueca que você já foi inicante e tenho certeza que você tb suo pra consseguir

valeu strute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anao, acho q realmente todo mundo já passou por isso, e acho legal um tópico

com isso, porque ai o pessoal pode passar a confg certa pra por as bibliotecas e tal...

a dificuldade encontrada pra instalar o php apache e mysql não é nada comparado

com instalar uma GD ou o Perl, não q seja facil mas como diria meu professor de

matematica: "Agora ta dificil, mas pode ter certesa q depois piora."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strude, se você instalar uma vez e copiar todos os arquivos do apache e php

(devidamente configurados), na proxima vez é só coloca-los nas mesmas pastas

de antes e ta tudo funcionando.

...tipo esse "devidamente configurado" é q pega o pessoal q tá começando.

você (eu ou outro) pode até falar q as configurações são simples, + é porque você já passou por isso e já assimilou tudo o que deve ser feito - é como dizer q pilotar helicóptero é simples, uma vez q você já é um piloto com muitas horas de vôo

eu estou de acordo com o anão quando ao tópico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nem se o que é essa biblioteca e tais ae fla serio Gladisson e Eddie e acz um apelo a vocês sem sacanagem vocês são um dos melhores moderaodres o forun de php é muito bom eu não participo ainda mas em breve pasticiparei

Eu pesso a vocês que dediquem 30:00 horinha e fassa uma explicação detalhada cara se eu soubeçe eu faria como amor orgulho e sei que vocês não vão nos deixar na mãe

Ae sem zoera tem muita gente que não meche com php porque não conssegui estalar o php eu era assim mas agora eu decidi e vou começar já baixei 20 apostilas só falta cmeçar a ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal pra quem quer instalar o APACHE e PHP para plataforma windows:

Temos este belo tutorial:

http://www.univel.br/fernando/soft/ecommer..._instalacao.htm

Para instalar o mySQL basta pegar para download e execultar normalmente como qualquer aplicativo para Windows.

http://www.mysql.com/download.html

Mais pra que tá comesando eu acho esse três o essencial, MAS vou dar uma procurada na internet como instalar algumas bibliotecas. ;)

Ate mais. ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesso a vocês que dediquem 30:00 horinha e fassa uma explicação

Nossa eu tinha penssado em minutos mas o dedo não obdeceu

Ae gladisson valeu esse tuto é realmenbte bom foi mal ae se exajerei é que abe nois novato não sabemos como é fazer certas coisas pra jente é facio mas perebo que nõ é tão simples assim chegar e montar gasta :D

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb concordo com sua opinião, anão...

OU um tópico suspenso ou até mesmo um subfórum...

São muitas as dificuldades e combinações de instalação

Se você quer começar PHP prepare-se para o primeiro (e muitas vezes o maior) desafio: configurá-lo hehehhe...

nossa, que exagero! :P

Eu não demorei tanto não... acho que foi sorte, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...