Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Em F11


Guest Thiago Keeper

Pergunta

Guest Thiago Keeper

beleza Galera!!

pessoal, preciso de um script, que coloque minha página inicial, como se tivesse expandida, identico a função F11 do internet explorer, detalhe: o FullScreen não serve! não posso colocar FullScreen, até porque, tem que ter apenas uma página inicial!!!!!, portanto seria ideal a função da tecla F11....

com urgencia por favor... se alguém puder me ajudar...

sad.gif Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Thiago -

Opâ, cara, valeu a intenção, mas já tentei colocar um script = a esse q você descreveu.... mas me deparo com 2 problemas....

1° se eu mando abrir um popup, com um tamanho determinado.... tipo 800X600.. então ele fica pequeno se visualizado em 1024X768... e se eu colocar com um tamanho determinado 1024X768.... fica muito grande... em 800X600....

2° ao colocar uma popup... precisaria de uma página que inicial (index), que chamaria o popup.. mas não posso colocar outra página.. queria q ela abrisse.... a mesma já fosse visualizada com o F11 ativado....

espero que alguém me ajude...

Obrigado..

abraços Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu colocar esse código window.open("janela.htm","","channelmode");

não teria algima forma de interagir com esse código aqui em baixo

<!--inicio-->

<style>

body{

overflow-x: hidden;

overflow-y: scroll;

}

</style>

<!--fim-->

porque nele eu defino qual barra de rolagem eu quero no site, eu tava tentando fazer mais não sei onde colocar o código

window.open("janela.htm","","channelmode"); para interagir com ele se vocês souberem por favor postem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Thiago acabei de fazer esse código funcionar de uma forma bem legal, onde a minha página atual ficaria aberta e os links abreriam em tela cheia sem fecha-la

vamos lá na:

1º paço :

dentro da <head> coloque o seguinte código

<!--inicio codigo 1 tela cheia-->

<script language="JavaScript">

<!--

function abre_tela_cheia(nome,url) {

window.open(url,nome,'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,fullscreen=yes')

}

// -->

</script>

<!--fim codigo 1 tela cheia-->

2º paço:

e dentro da bode onde vai ficar o link você põe isso aqui dentro da <body>

<inicio codigo 2 tela cheia>

<a href="javascript:abre_tela_cheia('win', 'http://www.portalcustodia.com.br')"

style="color: rgb(255,255,255); text-decoration: underline"><font size="1" face="Verdana"><strong>clique aqui</strong></font></a>

<fim codigo 2 tela cheia>

se tiver alguma dúvida posta aqui q agente tenta resolver.

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Thiago -

Opâ, Adriano, brigadão pela dica, mas cara... eu já manjo esse esquema de FullScreen, e não serve pra mim.... por dois motivos:

1° ao colocar esse código... precisaria de uma página que inicial (index), que chamaria o fullScrem.. mas não posso colocar outra página.. queria q ela (index) abrisse, e já ficasse da mesma maneira que fosse visualizada com o F11 ativado....

2° dessa maneira, eu não teria a barra de Ferramentas do internet Explorer, logo, não teria os Botões. Fechar, Avançar, voltar... e os outros.. q são chatos pra colocar como se fossem links....

espero que possa me ajudar...... sad.gif

brigadão

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...