halakaluf Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Salve programadores asp.Olha so pessoal eu gostaria de saber se alguém sabe fazer isso ou se tem algum site que tenha alguma dica. de como se faz!!!Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Brow, isso creio eu, que não seja asp propriamente dito, não é?Quer que eu mova pra área de XML?PS: To perguntando porque nunca trabalhei com XML e XSL.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 cara, eu não entendi, você quer criar um arquivo XML com XSL ou com DOM?no site Xml BR tem um artigo em canais > dom de como criar um arquivo XML com HTML e DOM...não tenho certeza se é isso que você quer...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Salve programadores asp.
Olha so pessoal eu gostaria de saber se alguém sabe fazer isso ou se tem algum site que tenha alguma dica. de como se faz!!!
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.