ktedre Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Olá,Eu gostaria de saber que comando eu tenho que colocar para quando o formulário for enviado e abra uma outra página (sabe aquela tipo "Obrigado por enviar o formulário" ou "Formulário enviado com sucesso").O script é esse:<?$mensagem = "<font face='verdana' size='2'>Nome: $nome <br> Assunto: $assunto <br> Mensagem: $mensagem</font>";$headers = "MINE-Version: 1.0\s\n";$headers .= "Content-Type:text/html; charset=iso8859-1\r\n";$headers .= "from email";$to = "aslima@gmail.com";$subject = "Mensagem de André Lima - Webdesigner - Soluções para Web";mail($to, $subject, $mensagem, $headers);?>Grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 useheader("Location: pag.php");sendo pag.php p endereço da página para a qual você deseja redirecionar, ou coloque a msg de confirmação nesse página aí mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 é, eu coloco na mesma hpsó fazer assim...$foi=mail($to, $subject, $mensagem, $headers);if($foi) echo 'envioooo';else echo 'n envioo';sei lá, economiza bytes hehehe mas vai de cada um.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ktedre
Olá,
Eu gostaria de saber que comando eu tenho que colocar para quando o formulário for enviado e abra uma outra página (sabe aquela tipo "Obrigado por enviar o formulário" ou "Formulário enviado com sucesso").
O script é esse:
<?
$mensagem = "<font face='verdana' size='2'>Nome: $nome <br> Assunto: $assunto <br> Mensagem: $mensagem</font>";
$headers = "MINE-Version: 1.0\s\n";
$headers .= "Content-Type:text/html; charset=iso8859-1\r\n";
$headers .= "from email";
$to = "aslima@gmail.com";
$subject = "Mensagem de André Lima - Webdesigner - Soluções para Web";
mail($to, $subject, $mensagem, $headers);
?>
Grato pela resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.