carol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Oi gente,como fazer para abrir uma janela sem barra de titulo...., mas sem usar o scripti conhecido como charmoless.js...ou algo assim, não lembro o nome... apenas tirar a barra de titulo...não precisa mover, munimisar....nada disso, apenas sem titulo......alguém sera q pode me dar esse help já deijo meus agradecimentos...obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 mais uma vez agradeço rapazes...obrigada a todos!tchau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest KUKA Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 (editado) POST EDITATO ... Motivo... Nada a Ver com o tópico..vamos manter um bom Astral no Forum.. Editado Setembro 24, 2003 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
como fazer para abrir uma janela sem barra de titulo...., mas sem usar o scripti conhecido como charmoless.js...ou algo assim, não lembro o nome...
apenas tirar a barra de titulo...não precisa mover, munimisar....nada disso, apenas sem titulo......alguém sera q pode me dar esse help
já deijo meus agradecimentos...
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.