CKorneLL Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Ae pessoas!!!Eu queria saber como eu faço para colocar vários textos do BD em uma célula...Exemplo.._____________________________________ | - PáisBrasil | - Brasília | - América do Sul |_____________________________________|Então quero fazer um SELECT q pega o Brasil e traga todos seus atribrutos da forma acima...Por enqto no meu aparece assimBrasil | - País___________Brasil | - Brasília___________Brasil | - América do SulFico grato se me ajudarem...Valewsz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Um <br> não resolve seu problema não?<tr><td>País <br>rs("pais") & "|" & rs("capital") & "<br>"rs("continente") </td></tr>Se é isso o que entendi, com isso aí você não vai ter problemas, caso não seja, seja mais claro, que agente te da uma força, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 cara não entendi muito bem...como está o seu codigo ??????qualquer coisa tenta assim:<%=rs("CAMPO")%>repete esse codigo... e dá o loop se for necessario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%><table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="200"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("nom_opcao_desenvol")%></font></td> <td width="200"><font color="#003366" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("nom_competencia")%></font></td> <td width="100"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("dsc_chave_validacao")%></font></td> <td width="100"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("dsc_aprovado")%></font></td> </tr></table><% rs.MoveNext LoopElse Response.Write("n~ existem dados")End ifConn.Close()%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Deixe eu explicar melhor...Vamos lá, eu tenho o curso ACCESS, mas tenho 5 módulos relacionados a ele, Iniciantes, Básico, Intermediário, Avançado e Aperfeiçoamento.Preciso colocar todos os módulo em uma célula apenas, então ficará o ACCESS em uma coluna e os outros 5 noutra coluna... Entenderam???É por aí...Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 <tr><td>ACCESS</td><td><% do whilers("opcao") & "<br>"rs.movenextloop%></td></tr>ou então você usa o rowspan, ta certo? Lembrando que a condição do While ali é com você..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Valewsz;;;Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Ae pessoas!!!
Eu queria saber como eu faço para colocar vários textos do BD em uma célula...
Exemplo..
_____________________________________|
Então quero fazer um SELECT q pega o Brasil e
traga todos seus atribrutos da forma acima...
Por enqto no meu aparece assim
Brasil | - País
Fico grato se me ajudarem...
Valewsz!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.