CKorneLL Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 Ae pessoas!!!Eu queria saber como eu faço para colocar vários textos do BD em uma célula...Exemplo.._____________________________________ | - PáisBrasil | - Brasília | - América do Sul |_____________________________________|Então quero fazer um SELECT q pega o Brasil e traga todos seus atribrutos da forma acima...Por enqto no meu aparece assimBrasil | - País___________Brasil | - Brasília___________Brasil | - América do SulFico grato se me ajudarem...Valewsz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PASP Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 Um <br> não resolve seu problema não?<tr><td>País <br>rs("pais") & "|" & rs("capital") & "<br>"rs("continente") </td></tr>Se é isso o que entendi, com isso aí você não vai ter problemas, caso não seja, seja mais claro, que agente te da uma força, abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 cara não entendi muito bem...como está o seu codigo ??????qualquer coisa tenta assim:<%=rs("CAMPO")%>repete esse codigo... e dá o loop se for necessario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CKorneLL Posted February 11, 2005 Author Report Share Posted February 11, 2005 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%><table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="200"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("nom_opcao_desenvol")%></font></td> <td width="200"><font color="#003366" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("nom_competencia")%></font></td> <td width="100"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("dsc_chave_validacao")%></font></td> <td width="100"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("dsc_aprovado")%></font></td> </tr></table><% rs.MoveNext LoopElse Response.Write("n~ existem dados")End ifConn.Close()%> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CKorneLL Posted February 11, 2005 Author Report Share Posted February 11, 2005 Deixe eu explicar melhor...Vamos lá, eu tenho o curso ACCESS, mas tenho 5 módulos relacionados a ele, Iniciantes, Básico, Intermediário, Avançado e Aperfeiçoamento.Preciso colocar todos os módulo em uma célula apenas, então ficará o ACCESS em uma coluna e os outros 5 noutra coluna... Entenderam???É por aí...Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PASP Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 <tr><td>ACCESS</td><td><% do whilers("opcao") & "<br>"rs.movenextloop%></td></tr>ou então você usa o rowspan, ta certo? Lembrando que a condição do While ali é com você..abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CKorneLL Posted February 11, 2005 Author Report Share Posted February 11, 2005 Valewsz;;;Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
CKorneLL
Ae pessoas!!!
Eu queria saber como eu faço para colocar vários textos do BD em uma célula...
Exemplo..
_____________________________________|
Então quero fazer um SELECT q pega o Brasil e
traga todos seus atribrutos da forma acima...
Por enqto no meu aparece assim
Brasil | - País
Fico grato se me ajudarem...
Valewsz!!!
7 answers to this question
Recommended Posts