Guest Guest Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 O front page 2000 é o programa ideal para a construção de sites?se não é por favor me ajudem dizendo quais programas vocês utilizam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio - Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Na verdade quem tá falando mal do front page um dia usou, e agora tão tirando essa onda que sabem tudo. Vá em frente e não use ;) , aprenda no front page e depois quando sentir que está seguro passe para o Dreamweaver. Sorte e não desista.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Na verdade quem tá falando mal do front page um dia usou, e agora tão tirando essa onda que sabem tudo. Vá em frente e não use p**** de bloco de notas, aprenda no front page e depois quando sentir que está seguro passe para o Dreamweaver. Sorte e não desista.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Onilecram Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Eu já desenvolvi muitos trabalhos com FrontPage, e acho que todos sempre começam com pela facilidade visual que ele oferece para trabalhar claro que existem coisas que ele deixa a deseja é obvio assim como o proprio Dream temhoje em dia eu trabalho mais com o Dream é verdade + é por causa das outra aplicações (Fire, e Flash, ColdF...) enfim os FrontPage é muito bom pra quem iniciar na area.Creio que esse papo de notepad, já foi...eu dúvido desses que falaram ai que fazem trabalho arrojados sem usar o modo visual.Um conselho é usar o FrontPage 2002 é bem melhor que o 2000 principalmente pra trabalhar com iframes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olha... eu uso os dois...O FrontPage e um bom programa para fazer somente paginas em HTML simples..., pois ele oferece um suporte muito ruim para ASP somente... Se for usar alguma linguagem de programacao, ai a historia e outra... e muito melhor usar o Dreamweaver... vou explicar porque..., quando voce escreve algo no FrontPage como "<?php" - ele vai salvar no codigo o seguinte - "<?php" que no caso acaba com o seu codigo...BOA SORTE NA SUA ESCOLHA!!!J SANTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Concordo com o Joaquim Santos . Acho que o FP é bom a partir do momento que você o usa para sua utilidade principal : editar HTML. Não acho que o DW sej tão bom quanto o FP para editar HTML e para fazer layouts. Mas para fazer ASP e etc. eu acho que o DW é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
O front page 2000 é o programa ideal para a construção de sites?
se não é por favor me ajudem dizendo quais programas vocês utilizam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
4
4
3
Dias Populares
Set 5
4
Nov 4
3
Ago 9
3
Out 11
3
Top Posters For This Question
thb_matrix 6 posts
Thuran 4 posts
Dark_Eyes 4 posts
AnaoScript 3 posts
Dias Populares
Set 5 2003
4 posts
Nov 4 2003
3 posts
Ago 9 2003
3 posts
Out 11 2003
3 posts
55 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.