Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Front Page É O Programa Ideal?


Guest Guest

Pergunta

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Fabio -

Na verdade quem tá falando mal do front page um dia usou, e agora tão tirando essa onda que sabem tudo. Vá em frente e não use ;) , aprenda no front page e depois quando sentir que está seguro passe para o Dreamweaver. Sorte e não desista.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade quem tá falando mal do front page um dia usou, e agora tão tirando essa onda que sabem tudo. Vá em frente e não use p**** de bloco de notas, aprenda no front page e depois quando sentir que está seguro passe para o Dreamweaver. Sorte e não desista.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já desenvolvi muitos trabalhos com FrontPage, e acho que todos sempre começam com pela facilidade visual que ele oferece para trabalhar claro que existem coisas que ele deixa a deseja é obvio assim como o proprio Dream tem

hoje em dia eu trabalho mais com o Dream é verdade + é por causa das outra aplicações (Fire, e Flash, ColdF...) enfim os FrontPage é muito bom pra quem iniciar na area.

Creio que esse papo de notepad, já foi...

eu dúvido desses que falaram ai que fazem trabalho arrojados sem usar o modo visual.

Um conselho é usar o FrontPage 2002 é bem melhor que o 2000 principalmente pra trabalhar com iframes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha... eu uso os dois...

O FrontPage e um bom programa para fazer somente paginas em HTML simples..., pois ele oferece um suporte muito ruim para ASP somente...

Se for usar alguma linguagem de programacao, ai a historia e outra... e muito melhor usar o Dreamweaver... vou explicar porque...,

quando voce escreve algo no FrontPage como

"<?php" - ele vai salvar no codigo o seguinte - "&lt;?php"

que no caso acaba com o seu codigo...

BOA SORTE NA SUA ESCOLHA!!!

J SANTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...