carol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Oi, olha eu perturbando de novo. tenho esta funcao que esta funcionando beleza. <script> function calcula(){ document.form1.action = "calcular.asp"; document.form1.submit(); } </script> Chamo ela assim <input name="image2" type="image" onClick="return calcula()" src="imagens/calcular.gif"> R$<iframe name="valorhospedagem" width="50" height="20" src="calcular.asp" border="1" frameborder="0" scrolling="No"></iframe> Como coloco um target para a pagina calcular.asp que a funcao chama abrir no iframe e não na principal. Tipo não coloquei no submit pois tenho outro submit para mandar o form principal. Mais uma vez agradeço a colaboração de todosobrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 é a mesma coisa do outro Post.. preciso achar o exemplo que criei para o Gladisson.. vou fazer uma pesquisa aqui na Maquina e na SB.. ver se acho.. se achar te mando o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 fico no aguardo...desde sempre, obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 O codigo que passei no outro Post do frame da para resolver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi, olha eu perturbando de novo.
tenho esta funcao que esta funcionando beleza.
Chamo ela assimComo coloco um target para a pagina calcular.asp que a funcao chama abrir no iframe e não na principal.
Tipo não coloquei no submit pois tenho outro submit para mandar o form principal.
Mais uma vez agradeço a colaboração de todos
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.