Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas De Configuração De Video


guitarmc

Pergunta

E ae?

estou com um probleminha: instalei o conectiva 10 em uma máquina com as seguintes configurações: placa de video: sis(sis 300/305) e Monitor Philiphs 105E, O Sistema é instalado normalmente até quando se pede o Monitor, aí não tem o meu, eu coloco o generico e termino a instalação, mas quando o computador inicia não chama a interface gráfica e ai q que eu faço??

ALGUÉM MANJA, PRA ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO!!

VALEU!!!! (GUITARMC)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E AE, DE NOVO,

eU ACHO Q ME EXPRESSEI MAL, E não EXPLIKEI DIREITO: O SISTEMA não DA ERRO MAIS AO INICIAR APARECE TIPO UM NEGOCIO CARREGANDO(COM O NOME : CONECTIVA) E APOIS CARREGAR, QUANDO VAI CHAMAR A INTERFACE A TELA VAI E VOLTA NO PROMPT. alguém ME RESPONDE POR FAVOR TO DESESPERADO!!!!

( GUITARMC)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei se o conective tem... de todo modo tente Xconfigurator, ou arrange esse programinha nos CDs do conectiva. Bem se não tiver, pegue todas as informaçao do seu monitor (frequencia horizontal e vertical, Hzr e derivados smile.gif) e da sua placa de video também, (ex: quantos kbits de memoria ela tem, isso mesmo kbits). Com isso em mao no terminal digite xf86config e va respondendo as perguntas.

Parece que tem mais um configurador (eu utilizei-o no kurumin, kxconfig) tente digitar isso no term kxconfig.

Recomendo essa ordem de tentativa:) 1)kxconfig, Xconfigurator,xf86config, se nenhuma der certo leia esse material:

kuruminlinux.com.br

FaloW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...