Gou Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Como faço p/ colocar links com imagens na mesma pagina?Quero que quando eu clique no link. Abra a imagem ao lado.Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Frame ou Iframe não resolve o seu problema?Tem conhecimento nesses dois ítens citados?Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 não tenho conheceminto de nenhum dos 2.... Sabe algum site q ensine? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Amigo, você pretende montar o link das imagens na 'unha' mesmo, ou vai fazer algo dinamico?Assim..você pode criar uma tabela html, e mandar o link apontar pra mesma pagina, mas passando como parametro o caminho da foto, ou o nome dela.Daí, quando a pagina for recarregada, vai ter o parametro do link da foto clicado, e vai mostrar a imagem na mesma pagina, dentro da tabela.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 <a href="foto.jpg" target="frame">Veja Uma Foto ao lado</a><iframe name="frame" src="index.htm"></iframe>Bicho fiquei na duvida agora se iframe abre apenas pagina ou se abre arquivo tambem, se não abrir, vamos ter que usar um banco de dados ai você posta que agente te dá um help..Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Entendo...Mas..Ele vai carregar a pagina dinovo?Eu quero que a imagem apareça sem precisar carregar dinovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Então é como o Dark0 falou..Faça dinamicamente.. grave o caminho da imagem no BD, ou até mesmo a imagem, e vai mostrando em um iframe, é mais prático, porém necessita noções básicas de uma linguagem dinâmica. Você tem? Se sim, comece a arranhar alguma coisa e venha com sua dúvidas!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 <a href="foto.jpg" target="frame">Veja Uma Foto ao lado</a><iframe name="frame" src="index.htm"></iframe>Bicho fiquei na duvida agora se iframe abre apenas pagina ou se abre arquivo tambem, se não abrir, vamos ter que usar um banco de dados ai você posta que agente te dá um help..Abraços!! Pode ser assim mesmo...Agora...Como faço p/ aumentar o tamanho do iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ahhh...já sei já... Isso foi preguiça de testar as coisas antes de perguntar.. valeu todos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olha um exemplo de iframe aí:<iframe align=top width=100% height=700 marginwidth=0 marginheight=0 hspace=10 vspace=10 frameborder="0" scrolling="auto" src="http://site/hiperbazar.com.br/"></iframe>ops, postei ao mesmo tempo...rsBom proveito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gou
Como faço p/ colocar links com imagens na mesma pagina?
Quero que quando eu clique no link. Abra a imagem ao lado.
Como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.